Vortex CaosCast – 18 – CAOS, A Jornada

💫 VIVIX VORTEX 💫

Bem vindos, queridos incautos, a este humilde Vortex. Gostariam de consultar o nosso mapa? Ou preferem guiar-se por seus próprios sonhos? Não importa, vamos entrando, a gente conversa no caminho…
As naus do Caos O Jogo estão prontas para partir, esperando os últimos tripulantes para esta 18ª edição. E neste episódio recebemos o Z, do Clã dos Adeptos da Oculta Sophia, para falar um pouco sobre este que pode ser considerado um legítimo sistema de magia do caos brasileiro!
Aqui falamos da Jornada e de sonhos coletivos, de mapas oníricos e das habilidades de um magista do caos, do espírito das palavras e da Deusa, da ordem implícita das coisas e do gargalhar sublime. Esse é um episódio fora da série, um Vortex dentro de outro, mas ainda é um chamado para a aventura.

“Mares calmos não fazem bons marinheiros”

escrevaparaovortex@gmail.com

Episódio #18:

👥 facebook.com/vortexcaoscast
🏠 Vortex – Caoscast: Através do Portal
🐦 twitter.com/vortexcaoscast
💻 vortexcaoscast.coletivando.org

Citados

Ray Sherwin – O livro dos resultados

Créditos

Edição: Mago Vermelho 
Pauta: Rodrigo Vignoli
Arte da vitrine: Victor Vieira
Trilha: Psybient Greatest Anthems – DALZIEL
Esta playlist é uma atração a parte. Confira o vídeo, as faixas são acompanhadas por trabalhos de diversos artistas visuais como Mark Ferrari, X Girl, Valenber, entre outros.

Espalhe o Caos por aí!

  • Pablo Borges

    Olha só como são as coisas, faz pouquíssimo tempo q adquiri o livro do Z e por “conhecidencia” o podcast aleatório que coloco para outro é justo o q fala deste mesmo livro!! Muito bom kkkkkk 👏👏👏

  • Lauri Ramos

    O áudio estava de baixa qualidade. Mas o programa em si, muito bom como sempre.