Vortex CaosCast – 15 – Gnose Orgone, Chi, Prana e bit coins

Saudações diretamente da Glândula Pineal

Esta abertura é especial por dois motivos: a primeira porque assim quisemos e a segunda porque seguimos uma pauta. Neste episódios os três astronautas da sandice trocam suas certezas pelas experimentações e levam a ciência a uma fronteira: a das terapias energéticas. No limiar da razão explorar as possibilidades de interação entre o saber e o fazer existem técnicas das quais podemos nos valer tanto para uma melhora da vida, quanto para uma outra relação com elas. Mesmo que pra isso precisemos dar razão ao Victor.

Neste episódio você ouvirá sobre terapias energéticas, ciência, bundas de elefantes e será convocado!

Citados no episódio

Theodor Adorno – As estrelas descem a terra

Robert Anton Wilson – A Nova Inquisição

Dion Fortune – A Cabala Mística

Hélio Japiassu – Saber Astrológico

A Magia Thelêmica de Maat – Nema

Site do projeto Desert Greening

Episódio do Mundo Freak Confidencial – senpai sobre a HAARP

Espalhe o Caos por aí!

  • Victor Medeiros

    Sobre lá dos 50 minutos…
    kkk, é mesmo, muita coisa numa pegada mais simples e animista funciona pra caramba!(pelo menos pra mim). Facilita muito resgatar um aspecto animista de mago ao invés de idealista. 😉

  • Rafael Vancleef

    pensei q fosse falar com o Bitcoin

  • Camila Constantino

    Meninos, valeu o alerta sobre a limpeza dos objetos, essa eu aprendi depois de tomar na cabeça de montão.
    Um conselho que eu sempre dou é fazer a limpeza não só dos objetos usados na magia, mas sentiu alguma coisa estranha, faça. Muito cuidado com coisas usadas,
    Outra coisa eu já fiz a auriculoterapia (das sementes de mostarda) foi muito bom, mas o resultado mais estranho foi na acupuntura, fiz para sinusite simplesmente saiu um “alien” do meu nariz e fiquei 1 ano sem crise.
    Abs

  • Rafael Faria

    O elefante na Índia que é usado pra guerra e o VIRA GANAPATI (GANESHA GUERREIRO ) e usado com a tromba em direção a porta de entrada e saída porque GANESHA é o removedor de obstáculos e proteção das entradas de templos daí por isso o motivo de por ele virado pra porta.