VORTEX CaosCast – 13 – Telelixo 2300

💫 VIVIX VORTEX! 💫

O que é maturidade? Essa pergunta, certamente, não podemos responder. Arriscaríamos algo como M.I.L.F., uma fórmula mágica clássica, dita parte da sabedoria universal, revelada apenas aos adeptos mais destemidos. Mas isso não vem ao caso…
A Rotina Mágica é um passo decisivo na vida de um estudante: ou ele já caiu na real de que só é possível progredir com prática, ou ele ainda vai tropeçar no degrau da Vontade com suas pequenas ambições confortáveis. É aqui que ressaltamos: 1) o fracasso costuma ensinar mais do que o sucesso; 2) errar deliberadamente é uma forma de sucesso – mas aí você não aprende nada, só se é um bom-perdedor.
Estabelecer um cronograma de práticas denota comprometimento e traz ao iniciando algumas responsabilidades que nem sempre ficam claras num primeiro momento. O que precisa ser dito é que ao assumir um compromisso consigo mesmo o magista está confrontando todo o seu ser: qualquer inconveniente será trazido à tona e sanado, mais cedo ou mais tarde, por amor ou por dor, quer o adepto aprenda algo com isso ou apenas vista a cinza apatia decorada do pedantismo dessa pós-verdade.
Enfim, no episódio tem o Victor e o Rod discutindo e depois fazendo amor como num Yaoi louco dos deuses. Vocês não podem perder.

👥 facebook.com/vortexcaoscast
🏠 facebook.com/groups/vortexcaoscast
🐦 twitter.com/vortexcaoscast

Mandem emails, a gente gosta de ler 😌escrevaparaovortex@gmail.com

Referências
http://pestilencia.collegium.org.br/2016/02/21/007-kit-magico-parte-2-escrevendo-vestindo-e-consagrando/

Créditos
Cólera – Aperta o nó
Celine Dion  – My Heart Will Go On
UDR – Nunca é tarde demais para dizer a alguém que você tem HPV
Vírgula – Rick and Morty-  S01E8 – Ricxty Minutes

 

Espalhe o Caos por aí!

  • Rafael Faria

    Eu não tenho horários exatos para meditações mas prefiro fazer pela manhã.

  • Matheus Martins

    Voces comentaram sobre o zazen nunca ouvi sobre o termo poderiam adentrar mais no assunto?
    Existiria alguma forma de zen ou estado meditativo enquanto caminha ou realiza alguma atividade fisica?

    • Oi Matheus, fique atento ao próximo ep que terá algo sobre isto

  • Victor Medeiros

    Caramba, definiu bem Rodrigo, esse podar energético… bom tá sempre vigilante mesmo e por mais que a vida esteja turbulenta ou ocupada, sempre dá pra arrumar um tempo e local pras práticas.

  • Camila Constantino

    Eu acho impostante a prática do diário, no formato que você melhor se adaptar. Não só para fazer uma avaliação do que foi feito mas no meu caso principalmente para o meu planejamento dos próximos 90 dias. Ou seja depois de ouvir esse podcast descobri que eu sou uma chata do caralho 🙂

    • Você não é chata, só tem seu próprio jeito de fazer as coisas

  • Erick Maia