Vortex CaosCast – 5 – Perdi a virgindade com Chaos Magick?

💫 VIVIX VORTEX! 💫
Hoje, dia 23/5/2017, às 23:05hrs, lançamos nosso 5º episódio do VORTEX CaosCast – os 4 anteriores não puderam ser extraídos do Caos Primordial, complicações no parto…
Esse Pomo da Discórdia, que dedicamos aos mais vaidosos das interwebs afora, inicia não uma Guerra de Tróia, mas uma famigerada discussão acerca da Magia do Caos contemporânea e os rumos que este metasistema tem tomado.
Qual a implicação da tecnologia na prática mágica? Metalinguagem apenas? FNORD.
O Vortex evoca as perspectivas mais distintas para mirar o Abismo e fazê-lo devolver-nos um olhar debochado. É assim que encaramos abismos, com olhar de cigana oblíqua dissimulada que conquista qualquer Choronzon. 💅
E se com um charme desses dá pra conquistar até o ½ besta, imagina vocês, nobres demiurgos?!

Ouça aqui!

🎧 soundcloud.com/vortexcaoscast
👥 facebook.com/vortexcaoscast
🏠 facebook.com/groups/vortexcaoscast
🐦 twitter.com/vortexcaoscast

Recadinho do bem: ainda não estamos nos dando bem com agregadores. Mais informações a medida dos acontecimentos.

Espalhe o Caos por aí!

  • Jonathan Diego Knopf

    Podcast excelente e com o pé no chão. Adorei a forma com que abordaram sobre a Magia do Caos. Um amigo sempre me dizia que a Chaos Magick era uma deturpação e que os praticantes não entendiam a sua essencia. Nunca compreendi porque ele dizia isso, até escutar este programa. Realmente, faz muito sentido o que foi apresentado.
    Vocês estão de parabéns. Espero que esse podcast chegue no episódio 100 e muito além.
    Gostaria de saber uma coisa. Comecei estudando Chaos por pensar que este fosse para iniciantes, então, o que na verdade eu deveria começar estudando para me melhorar como pessoa e buscar a elevação espiritual antes de partir para outros sistemas?
    Tenho 28 anos, e achava magia uma besteira, até que um amigo de quase 40 anos me fez entender quais os propositos aos buscar os caminhos magicos.
    Gostaria de algumas dicas. Indicações bastam até.
    Obrigado desde já!

  • José Lucas da Silva

    First!